terça-feira, 28 de setembro de 2010

Não te prendas


São só palavras.
Ouve-se uma aqui, outra ali e imita-se ou descreve-se ou inventa-se.
Juntam-se as palavras que queres ouvir ou que queres ler e com sorte, de forma mais ou menos original ou com piada ou triste. Consoante o que queres ler e ouvir.
São só palavras, ás vezes nem se sentem nem se praticam nem se fazem.
Posso escrever o que quiser. Reinventar-me ou reinventar a ti. Ou aquele que ia ali só a passar e foi apanhado pelo meu olhar, a minha mente e a minha imaginação.
Não te prendas ao que ouves. Prende-te ao que vês, ao que sentes.
Não te prendas ao que lês.

2 comentários:

Girl in Motion disse...

exacto, concordo contigo! obrigada pela tua visita às minhas bolas de sabão ^^

Marta Lopes disse...

Mas sabes, às vezes é preciso calarmo-nos para nos ouvir!!!



Beijinho!