quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Oh pra mim tão giro


Sou um bocadinho tímido, mas exigente.
Sou simples, mas autoritário.
Ainda agora comecei e já estou com esquisitices.
Não permito certas palavras começadas por F, ou por M. nem um Pêzinho que, às vezes tanto jeito dá.
As imagens parecem-me sempre fracas ou demasiado coloridas ou demasiado qualquer coisa que choca com esta minha sofisticação.
Apago textos, tal lápis azul. Reescrevo-os. Não aceito qualquer coisa.
Comecei agora nestas andanças e ando já armado em pedante. Nem tudo me serve.
Não aceito truques e técnicas, só verdades verdadinhas e bem filtradas.
Sou um chato, mas tenho uma granda pinta.
Sou um blogue com a mania.

4 comentários:

MRPereira disse...

Prendeste aqui um seguidor... :)

Pode ser um blog com a mania, mas algum proveito tem!

Kiss kiss

Cris disse...

Olá, blogue com a mania. :)
Eu não sei se chegará sempre, estou para ver, ainda.

Suspiro disse...

És um blog que promete! ;)

Ana disse...

Gosto de blogs chatos :) Obrigada pela visita ao meu cantinho, volta sempre!

Beijinho :)