quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A primeira vez

A primeira vez não pode ser de qualquer maneira e muito menos com qualquer um.

Este blogue decidiu (o raio do sacana tem vontade propria!) que o seu primeiro link deveria ser para aquele que foi o primeiro a pô-lo (ao blogue) como link no seu, que se fez seguidor à primeira leitura e acrescentou ainda que, tal olheiro de blogues, sabe logo à partida se um blogue vai ser bom ou não. Dado tamanho previlégio e por se mostrar também uma lufada de ar frescos neste mundo blogosferico onde só encontramos mais do mesmo, ficou decido. O primeiro primeirissimo blogue a figurar na listinha mais em baixo será:


Digam lá que não é um nome tão fofinho para primeiro? Dá assim ares de bom menino, que estará à altura do que se lhe pede.

6 comentários:

Menino da Mamã disse...

Tive que ler isto três vezes até interiorizar :)

Gostei especialmente da 'lufada de ar fresco neste mundo blogosférico onde só encontramos mais do mesmo'. Soou-me a originalidade :) E eu adoro.

Eu não consigo saber logo à partida se um blogue vai ser bom ou não. Consigo é discernir em poucos segundo se tem algo que me cativa, se é interessante, se me identifico com ele e, se me irá dar prazer segui-lo e lê-lo diariamente. E, o teu reúne todas essas características :)

Sinto-me lisonjeado e, por isso, obrigado.

clara disse...

3 vezes?
espero que tenha sido por vaidade e não por estar pouco perceptível :P

Menino da Mamã disse...

Foi mais por embevecimento e ternura :)

O Narciso que há em mim, despertou ;)

Ehehe...

clara disse...

assim está bem. :)

MRPereira disse...

Consta que fui o nono... :)

Mas a culpa é tua! Demoraste muito a ir ao meu... ;)

Parabéns pelo excelente blog, já agora!

Kiss kiss

Bia Pessoa disse...

Clara!!

Passei no Blog do menino..
Adorei a dica!

Os textos são ótimos!


E seus textos..são inquietantes, com coerencia ou não..se identificam com a incoerencia de cada ser humano! Por isso adorei!

Grande abraço!