quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Não meio, mas um dia inteiro

Eu podia chegar aqui e fazer como o pipoco e mostrar o charme que é ir vir no mesmo dia de Madrid.
Podia chegar aqui e pôr fotos cheias de charme (apesar dos botões e do carro que não é O carro, enfim a mim "me dá igual"), mostrar o gel, a cadela e a bola, as horas que o carro marcava... mas não, a hora era a mesma, ou seja, charme, no meu caso, era pouco. Se tivesse que pôr gel àquela hora, a coisa não correria bem. Bendito cabelo liso lisinho, que nem de secar precisa (claro que fica melhor, mas isso já são outros quinhentos).
A minha viagem começa à mesma hora.
Isso significa que às 6h30 da manhã, enquanto muito boa gente está no 2º sono a passar para o 3ª e não último (normalmente eu seria uma delas), já tinha caído em pleno parque de estacionamento do aeroporto e feito patinagem artística Ou o mais parecido com patinagem artística que eu consigo. O raio dos sapatos hiper charmosos, aprovadíssimos seguramente pelo autor do blogue snob chic, não têm uso suficiente para criar atrito naquele raio de piso que alguém se lembrou de ali colocar. Caí assim que pus um pezinho no chão, ao sair do carro e lá fui em modo patinadora até à saída do parque.
Significa também que às 6h30 da manhã tinha sido já completamente apalpada por aquelas senhoras, que tem essa função quando passamos no detector de metais e aquilo apita e que, coitadinhas, graças à roupa que a ANA lhes dá, só conseguimos pensar que é lésbica e o macho lá de casa.
Significa que às 6h30 da manhã, já tinha ensinado a um inglês a palavra "fuego". Àquela hora, quem é que se lembra de "mechero", quando raio do inglês sentado ao nosso lado se lembra que é a palavra "isqueiro" aquela que vai  mesmo mesmo precisar em Madrid. Assim se ensina "fuego". Com subtileza.
Podia ter tirado um montão de fotos como o pipoco. Mas não teriam o mesmo charme.

1 comentário:

MRPereira disse...

Madrid? Já lá passei bons tempos, mas os piores tempos da minha vida profissional foram lá passados, sem dúvida!

Kiss kiss