segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Recado

Não quebres as minhas rotinas. Não me acordes, seja de tarde ou de noite. Não interrompas os meus livros ou os meus blogues. Não me peças para sair quando chove lá fora. Não entres na minha casa quando acabei de a limpar.
Não quebres as minhas rotinas. Não interrompas a Fox Life, a menos que esteja a dar o Glee. Não me digas o que escrever. Não escolhas os filmes por mim.
Não quebres as minhas rotinas. Não me contes o fim, nem definas o inicio. Não me contes que pensas em mim.
Não quebres as minhas rotinas. Já que vais partir-me o coração, fá-lo segundo as minhas regras.

11 comentários:

MRPereira disse...

Já que te vai partir o coração? Se é para isso, mais vale não começar nada...

Kiss kiss

Roxanne disse...

adorei o texto!

Roxanne disse...

adorei o texto!

BS of Life disse...

Isso anda um bocadinho complicado por aí... Ter rotinas fixas nem sempre é bom. Podemos sempre substituí-las por outras melhores.
Pensa nisso!

BS of Life disse...

Isso anda um bocadinho complicado por aí... Ter rotinas fixas nem sempre é bom. Podemos sempre substituí-las por outras melhores.
Pensa nisso!

Zen disse...

Queres partir parte mas com jeitinho :P

Obrigado pela visita ao meu blogue :)

João disse...

onde é que já li uma coisa muito parecida??!!

Louco disse...

tomei nota.

Nokas disse...

Força!!

Kika disse...

Adorei o texto. Espero que ele não se esqueça de o fazer.

quica disse...

Eh pá, também não suporto o Glee!

Uma caixa de bombons daquela com uma fox life...maravilhoso!