quinta-feira, 18 de novembro de 2010

The Accidental Billionaires: The Founding of Facebook A Tale of Sex, Money, Genius and Betrayal




Estou a ler este livro. Para quem não sabe, é o livro que deu origem ao tão falado filme "the social network", ou seja, é sobre a criação do facebook.
A minha ideia era ver o filme, mas ainda não estou preparada para gastar 10€, num filme sem legendas. Posto isto, resolvi ler o livro.
Estou abismada. Eu achava que o raio do site era, co o indica o nome do livro, um acidente. Tipo a historia dos post-its que resulta de testes para colas, que alguém, por acaso, resolve utilizar para deixar um recado.
Nada disso. Quem criou o facebook sabia o que estava a gerar. Ainda assim, as mil e uma coisas que se passaram, só para virmos nós mandar uns bitaites, postar umas fotos, jogar numas quintas, é absolutamente impressionante.

1 comentário:

Vício disse...

10€ para ver o filme?
isso é em que país?