domingo, 21 de novembro de 2010

Ainda sobre a viagem

Ontem fui ao Ikea. O que parecendo que não é uma grande aventura. Foi a primeira vez que conduzi mais de 5 km de seguida. O gps perdeu-se um bocadinho. Sim, o gps, porque eu tive sempre perdida, sem fazer a minima ideia de onde estava. Não estava nem no hotel, nem no trabalho. O resto é desconhecido.
Durante a viagem, bati num passeio, num espelho de outro carro e numa coisa de plástico onde se poe agua para ficar mais pesada, que faz as vezes de pino (não faço ideia como se chama). Tudo do lado esquerdo. Comi a melhor refeição desde que cá estou. Almondegas suecas.

Hoje fui ao McDonalds. Mais uma boa refeição. McChicken. O menu custou-me 6 euros e qualquer coisa. Dizem que o McD é o grande indicador de custo de vida. Portanto, aqui é mais cara.

Se não os podes vencer, junta-te a eles. Desisti de me aventurar na comida. Venham hamburgueres, pizzas, lasanhas com batatas fritas. Na verdade até sabe bem. A minha roupa é que encolhe a olhos vistos. Que se lixe, quando for para a minha casa tomaremos medidas drásticas. Compramos nova.

Ontem, na cantina do escritorio havia sopa de ... batata. Eu até sou menina de pôr muita bata na sopa. Mas SÓ batata??? Nem um alhozinho francês, nem um agriãozinho? Como costuma dizer um amigo meu, estes gajos drogam-se. Raio de obsessão com a batata.

Terça já vou para a minha casa. Porra. Sair do hotel faz-me sentir a coisa como mais defintiva (assinar o contrato, já não, vá se lá perceber porquê). Mas tou desejosa!

5 comentários:

...Ju... disse...

estas onde, pah?! ;)

clara disse...

Na Irlanda, pah! ;)

o dono disse...

Portanto, os irlandeses são gordos. Certo? Isso de bater nas coisas é mesmo verdade? Perigo à solta nessa sociedade... : )

clara disse...

a grande parte sim, sao gordos.
E, sim, sou um perigo para a sociedade. ao volante. e nao so.

Anónimo disse...

Adorei! Bbbbb I.