terça-feira, 2 de novembro de 2010


Andávamos em experiências. Esta era a 3ª imagem do blogue (sim, os olhos, com as corzinhas pastel) e supostamente, não era a última. Vamos fazer isto, vamos fazer aquilo, experimentar acolá. Uns gostavam, outros não.
A semana passada tive que fazer umas quantas despedidas, numa delas fizeram-me uma surpresa. Um powerpoint sobre mim, cuja a principal mensagem é que sou uma surpresa. ninguém dá por ela e pimbas, ali está, com as piadolas, com as quedas, com o álcool e a saia vermelha.
Dei por mim a pensar nisso e foi então que percebi que este blogue, assim como está é a minha cara.
Com uns olhinhos tímidos ali em cima, umas corzinhas meias infantis, a dar-lhe um ar de menina do coro e depois, quando se vê com mais atenção, quando lhe juntamos as letras, as palavras, as frases, quando percebemos o seu sentindo, pimbas, sai uma revoltada, a gritar "foda-se" como se não houvesse amanhã. A espantar quem chega de pantufas, a insultar quem se deixa estar.
O meu director criativo preferido, o sr. Oshumuta, não poderia ter acertado melhor. Um dia, ainda o contrato para uma coisa a serio. Está prometido.
E este blogue, assim ficará. Quem vier dizer que coiso e tal e a imagem e a escrita e não combinam e mais não sei o quê, temos peninha.

5 comentários:

Nokas disse...

Hehe, tá óptimo!

...Ju... disse...

não têm que combinar! tem que nos surpreender!;)

tem que te reflectir!

Kika disse...

Antes assim que aquelas pessoas que parecem muito divertidas e queridas e tudo e tudo, e depois vai-se a ver e olha...

MRPereira disse...

E é tão verdade verdadinha o que acabaste de escrever, Clara... Logo tu! Sempre tão calma, recatada e "Foda-se!" :)

Kiss kiss

mimi disse...

Quando mudou o nome, estranhei

" enquanto dormias"

pareceu-me um tanto...assustador! lol
mas eu também me assusto com pouco....