quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Anjinha

Não consegui ficar indiferente a esta Campanha dos anjinhos, que basicamente tem como objectivo que menos crianças passem o seu Natal sem um presente.
Era impossivel ler esta História e ficar indiferente.
Resolvi participar e assim, também um colar um sorriso este Natal.
Recebi hoje o nome, a idade e o desejo da minha anjinha. Chama-se Ana, tem 8 anos e quer, simplesmente, uma barbie. Uma qualquer. Emocionei-me quando li. Com 8 anos eu já tinha não sei quantas barbies e estaria a pedir, muito provavelmente, a piscina, o descapotável ou a mansão da barbie.
Agora só tenho que esperar que alguém se solidarize comigo. Como estou fora do país, não posso entregar a dita barbie. Alguém se oferece para comprá-la e entregá-la?
Pago a barbie, o fato treino que é da praxe e os custos de deslocação.




2 comentários:

@na disse...

muito obrigada por colar sorrisos:)

Anónimo disse...

A barbie e mega fashion com madeixas e tudo. O fato treino e cinza claro mas tem brilhantes. Foi a minha sobrinha de 8 anos q escolheu e eu confio q o target sabe o q faz. A joana vai amar! Bbbbb I.