domingo, 7 de novembro de 2010

Desvantagens do IPAD (ou nabices minhas)

- nao tem um teclado portugues, pelo que nao me permite escrever como deve ser. Ja tenho tendencia para erros e distraccoes, assim vai ser uma desgraca;
- nao permite utilizar o chat no facebook, o que, para quem esta fora, e uma chatice. Tem umas aplicacoes quaisquer, mas nao me parecem tao intuitivas quanto isso. Eu, pelo menos, nao gosto;
- nao tem ebooks em portugues. Ou melhor, tem, do tempo da maria caxuxa. Nao tenho nada contra ler em ingles, costumo faze-lo, mas agora que tenho que fala-lo o dia todo, nao me sinto com grande pachorra;
- nao dispensa totalmente a posse de um pc. E preciso para ligar ao itunes e essas tretas. Para quem achava que serviria como complemento ao pc do trabalho, que tem uma serie de restricoes, tambem e uma chatice;
- tem algumas imcompatibilidades com o blogger, quando eu achava que isto ia ser um must para qualquer blogger.

Ainda assim, tou completamente apaixonada e nao largo o meu desde que sai ontem do trabalho.

2 comentários:

Prezado disse...

É por isso que insisto no iPod Touch. Mas não deixa de ser uma máquina bonita.

o dono disse...

iPod Touch. Sem dúvida. Mais barato e pequeno. : )