domingo, 21 de novembro de 2010

Motivos vários

Dantes não tinha muito tempo para escrever no blogue. Agora tenho e não tenho paciência. Continuo a adorar escrever, tenho histórias para contar (sobre a viagem, mais do mesmo, mas neste momento a minha cabeça só está praí virada), mas o meu computador português parecia ter morrido e só me restava o irlandês e o ipad.
O computador irlandes tem um teclado diferente. Não tem acentos. Quero escrever "está" e sai-me "esta", quero escrever "é" e sai-me "e" e irrito-me e canso-me e esqueço a ideia inicial.
O Ipad tem um teclado touch screen.É como catar milho (como vi num blogue qualquer brasileiro). É optimo para ler. Ando sempre com ele. Leio jornais, revistas, blogues, sentada, em pé, deitada. Adoro. Mas para escrever é uma seca. Cansa-me e esqueço a ideia inicial. Acabo os textos a despachar e não fico contente.
O que vale, é que tive aqui de roda do computador português. Ligar, desligar, tira bateria, põe bateria. Não tivesse ele ressuscitado e seguia-se, à boa maneira portuguesa, uma pancadinha de amor.
Já funciona. Já posso escrever.

Sem comentários: