domingo, 14 de novembro de 2010

O fim de semana

Este fim de semana custou um bocadinho mais. Custou-me estar sozinha e estar a viver num hotel. Talvez porque tinha planos que acabaram por não se concretizar. Tive que recorrer a um plano B, que não existia.
Ainda pensei ir até Dublin sozinha. Até ter começado a configurar a gps e ter consciência do desconhecido. São muitos desconhecidos. Não tenho que ter coragem de enfrentá-los todos duma só vez. Tenho tempo e posso vivê-los à vez.
Acabei por ir para a zona onde vai ser a minha casa. Uma boa zona para practicar esta coisa da condução à esquerda. Assim aproveitei para ver tudo o que tem à volta e vê-la uma vez mais. Às vezes esqueço-me como ela é. Continuo a gostar.



3 comentários:

...Ju... disse...

se tens essa oportunidade enfrenta cada dificuldade à vez!

mi disse...

é por isso que eu não gosto de fazer planos, saem sempre ao lado ... puf.

pintas* disse...

Lol! quanto mais planeamos menos as coisas acontecem como queremos!
Não há mal em correr riscos,mas nada em demasia ;D