sábado, 6 de novembro de 2010

Sai uma agua das pedras, sff

Se nao os podes vencer, junta-te. Bora la experimentar esse famoso e britanico pequeno almoco.
Comecei timidamente com pao com manteiga, ao qual juntei depois uma fatia de salame (acho eu).
La comi uns ovinhos e uma salsicha. Nao consegui comer o bacon, nem o que me parecia morcela. Hoje nao havia feijoes.
Agora, conto bem baixinho o meu segredo. Estive uma hora, bem quietinha, no quarto, para garantir o apetite. Agora estou ha uma hora, bem quietinha, no quarto, para me passar o enjoo... Que perda de tempo!


Ainda nao descobri como por acentos e cedilhas nesta porcaria

7 comentários:

Ricardo disse...

Creio que ainda não o descobriste mas por aí, também comem arenque fumado e cogumelos gratinados ao pequeno-almoço! Good luck.

clara disse...

Esqueci-me de mencionar os cogumelos... O arenque ainda nao vi...

Mie disse...

Felizmente o pequeno almoco dos holandeses e mais leve.
Para mim um pequeno almoco desses era suficiente para nao almocar.

o dono disse...

No iPod touch tens que ficar durante uns segundos com o dedo em cima da letra que queres acentuar. Automaticamente aparecem no visor os vários acentos que podes usar.

No iPad deve ser semelhante. Experimenta. ; )

clara disse...

boa dica, dono. Vou experimentar. Thank you.

clara disse...

E não é que funciona mesmo. Thanks Dono. Comentário feito no IPAD com os acentos todos! E também funciona para as cedilhas.

o dono disse...

: ) Dá mais trabalhinho. Mas está lá tudo.