quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Só mais uma

Mais loucura menos loucura, é só mais uma. É isso que eu sinto, que cometo uma grande loucura. Sinto-me invencível, a corajosa das corajosas. É tudo novo e é preciso coragem. Para nem sempre conseguir comunicar, para aprender tudo de novo, para conhecer tudo de novo. Estaca zero ou folha em branco. Eu gosto particularmente desse sentimento de folha em branco, de poder reinventar-me. Há quem compre roupa, eu gosto de reiventar. Gosto do caderno novo, do blogue novo, do livro novo. Aqui sou outra, com a aprendizegem da mesma. Aqui, faço voluntariado e pertenço a um tal de clube social, que diria que é para velhos, mas garantem-me que não.
O raio dessa coragem que, de repente, descubro ter, a mim, serve-me para isso, para cometer loucuras. Uma a uma. Pequeninas ou grandes, não interesse. A adrelina acaba por ser a mesma...



3 comentários:

MRPereira disse...

Eu também tou a fazer voluntariado agora...

E por causa disso, reuniões hoje, segunda e terça!

Kiss kiss

GuroZen disse...

E batatas doces não comem?

Kika disse...

A cada vez que te reinventas podes tornar-te mais na pessoa que gostavas de ser. E isso é bom :)