terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sobre a minha viagem

(assim muito depressa pode ser que ninguém repare)

- como já se esperava, está sempre a chover;
- das 8 casas, já escolhi uma. é muito fofinha e tem quarto para visitas;
- não gosto da comida. condimentam a sopa e só comem hamburgueres xxl e chicken wings. impressiona-me ver miúdos de 4/5 anos só a comer junk food. e todos a comer com as mãos. fico logo enjoada;
- ontem ao jantar, ao meu lado, estavam 2 chineses e um irlandês. os chineses pareciam tontinhos. só diziam "aaaahhhhh" em coro, a cada coisa que dizia o irlandês. quase tiveram um orgasmo a falar de blackberries e do iphone;

4 comentários:

MRPereira disse...

Bom dia Clara! :)

Tou a ver que isso tá animado! E que já tens barraca! :) Bem fixe!

Problemas com a alimentação? O remédio será sempre cozinhar em casa... Ou isso ou começar a rebolar até ao trabalho! (pelo menos seria o que aconteceria comigo)

Keep up!

Kiss kiss

Sandra Moreira disse...

hi there!

nem tudo é mau, já tens uma casa fofinha e UM QUARTO PARA VISITAS YEAH :D

quanto ao resto, mostra a esses bifes que há mais mundo gastronómico para além do junk!

big kisses da terrinha
sandra

Xana disse...

Minha querida, ainda bem que levaste a bimby!!!
Espero que esse quartinho tenha uma caminha fofinha para receber visitas!!!ehehe

beijinhos
Xana

clara disse...

A bimby ainda nao veio :(
O quartinho tem caminha, sim senhora :)