quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ai, ai, ai!

Falta um dia para regressar a Portugal. Estou nervosa. Não sei bem explicar porquê...
O primeiro mês e meio passaram a correr. Desde Domingo, parace que o tempo não passa, tal é a ansiedade.
E os amigos telefonam menos, só porque estou quase a regressar. Nem os meu pais me ligam...
Não podia ir mais feliz e mais descansada. O trabalho ficou todo arrumadinho hoje. Posso ir e, verdadeiramente, descansada.
Amanhã vou só durante a manhã e só para limar umas arestas.
Desde que comecei a trabalhar, não me lembro de férias tão descansadas. Ao ponto de poder pensar que nem preciso de levar o computador.
Presentes de Natal, também estão praticamente todos. Este ano, consegui ser um bocadinho mais organizada. Vi, a tempo, que a coisa ia correr mal e encomendei online a tempo.
Só me resta que a puta da neve pare e me deixe voar descansada.
Até já tenho o aeroporto de Dublin no twitter. A tecnologia é, sem sombra de dúvida, espectacular. O aeroporto tem twittado todos os updates. Não podia estar mais actualizada relativamente aos voos atrasados, cancelados e às paragens só para espalhar spray "descongelante" nas pistas.
Tá quase, tá quase e eu tou aqui que nem posso!


2 comentários:

Anónimo disse...

Clara, estamos à tua espera!! lolol

sandra disse...

anda, anda...
boa viagem!

bjos e até 25 ;)