sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Bbbbbb


Ao ler este titulo iras perceber que te escrevo a ti.
Escrevo-te, porque tudo o resto não me parece suficiente.
Tens sido um dos meus pilares. mesmo a distancia. As tuas mensagens, as tuas chamadas, os teus comentários ajudam-me a ter forcas. A tua vontade de vir, os teus pedidos para que eu vá, as tuas palavras ajudam a que não sinta a falta da tal vida social de que falo ali em baixo. Preenchem-me.
Demorei dois dias a escrever-te aquele mail, porque nada me parecia suficiente, para te fazer entender a dimensão. O eco que consegues fazer com que persista.
Um simples obrigada, não me soava suficiente e não encontrei, ainda, algo tão grandioso como aquilo que me ofereceste.
Sinto-te a falta e sinto-me em falta.

5 comentários:

Anónimo disse...

Oh paixao da minha vida... Coisa linda! Tu nunca estas em falta! Entre nos nao ha dessas merdas. Ha tantos dias em q penso em ti, no cigarrinho solitario, a hora de almoco, ... Aqueles nossos momentos, tu sabes! Dia 20 estamos ai, vai ser top. Espero ver te ainda este ano!! STF pq LU! Bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

Anónimo disse...

Ah e esta homenagem e um orgulho para mim! +bbbbbb

Anónimo disse...

Ah e esta homenagem e um orgulho para mim! +bbbbbb

sandra disse...

até adivinho a quem se dirige este post...
é merecido de ambas as partes
quando for grande vou ter um blog e um dia vou ter 1 post assim!

são lindas as 2
2 bjos

Anónimo disse...

Hoje apeteceu me reler esta msg. Tenho tantas saudds q até chorei. Nem parece meu.... Ando sensivel. Love you amiga e sinto falta do nosso entendimento perfeito e do teu apoio incondicional.

À procura desta msg precorri o teu blog. Bom ter essa prespectiva... Tantas aventuras, tantas mudancas. Estás mais rica. E eu tb.

Bbbb