segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Factos (ou parvoíces minhas)

- desde que estou a viver na Irlanda, acordo muitas vezes sem saber onde estou e só percebo onde estou quando vejo a janela, que aqui está à direita da cama e, na minha casa em Portugal, encontra-se à esquerda;
- uma noite sonhei que me obrigavam a voltar para Portugal, coisa que, neste momento não me apetece mesmo nada;
- detesto pôr creme ou baton do cieiro, sinto-me peganhenta.
- detesto que uma pessoa que não conheço ou acabei de conhecer me toque. Uma massagem, num qualquer spa, é-me fisicamente dolorosa;
- já tive um caso com uma figura pública;
- gosto de homens com queixo quadrado, acho sexy covinhas no fundo das costas;
- ao contrário do que muitas vezes faço acreditar, não sou uma mulher independente, que não acredita no amor. Só não me importo de esperar, nem acho que seja uma prioridade. Há uns meses atrás, escrevi exactamente o contrário, que já não acreditava. Acho que faz parte, é uma das fases dum luto;
- tenho uma amizade que considero um amor platónico. Não o desejo, mas morro de saudade, sinto-me melhor pessoa ao seu lado, faz-me sempre feliz e gosto tanto tanto tanto dele, que só pode ser amor. Mesmo que platónico;
-este blogue, para além de relatos de viagem, tem muitos desabafos. Daqueles que duram 5 minutos e que depois de deitados cá para fora, passam a ridículos. Um blogue também serve para isso. E não apenas para verdades absolutas.




6 comentários:

Sara Rita disse...

Adorei .... beijinhoooo

Anónimo disse...

E continua com esses desabafos, que nós por cá, uns mais outros menos, uns de uma forma, outros de outra, apreciam e "saboreiam" por saber que no fundo estás bem, numa felicidade ainda contida mas muito verdadeira.
Este blog és tu e nós por cá, gostamos disso.

Beijo, bom regresso e bom Natal ;)
AA

Anónimo disse...

E continua com esses desabafos, que nós por cá, uns mais outros menos, uns de uma forma, outros de outra, apreciam e "saboreiam" por saber que no fundo estás bem, numa felicidade ainda contida mas muito verdadeira.
Este blog és tu e nós por cá, gostamos disso.

Beijo, bom regresso e bom Natal ;)
AA

João disse...

obrigado pela partilha.
bjs

nils disse...

E assim te vamos conhecendo...

Anónimo disse...

Fiquei com perguntas! Dp da irlanda podes ir p a casa dos segredos a pala do caso c a figura publica ah ah. Bbb