quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O que fazes depois do trabalho?

Há muito gente que me pergunta que faço eu depois do trabalho.
Pois faço imensas coisas. Vou para casa, descanso, vou ter com os pais, como, vou a internet, telefono, etc etc etc.
Não, não vou beber um copo, nem vou lanchar com amigos, nem vou socializar.
Chega-me o que tenho.
As cinco da tarde aqui já parecem 10h da noite, Está escuro e eu estou de rastos, por passar o dia a falar e a ouvir em inglês e passar o dia aprender coisas no trabalho.
Não tenho forças, nem tempo, nem vontade para muito mais.
Também não tenho amigos aqui, mas, na verdade, nesta fase de adaptação não sinto falta nenhuma. Chegam vocês, os que estão ai desse lado. Os amigos que telefonam, enviam mails, comentam o facebook. Os que comentam o blogue, os que escrevem noutros blogues.
Portanto, não se escandalizem, nem tenham pena de mim.
La chegarei.

3 comentários:

mimi disse...

Claro que chegas ao fim do dia cansada! E precisas do teu momento ZEN.
Pena de ti,?! Ora essa! pelo que percebo estás aí porque queres, não é?. Então, enjoy!.

Beijos

João disse...

acho q te percebo.
obrigado pelo resto.
bjs

nils disse...

Clara. A tua vida parece a minha. :P Vou-me incluir nos que chegam, porque também tu me chegas... não sozinha, mas contribuis. Um beijinho. Dispõe.