sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

OBRIGADA A TODOS


Pelas vossas mensagens de apoio. Obrigado pela partilha, por me fazerem sentir que não estou sozinha.
Obrigada àqueles que comentaram, aos quem mandaram mensagem, aos que telefonaram.
Obrigada ao Jorge que procurou uma solução para me ajudar.
Depois destes miminhos todos, fiquei muito mais animada e resolvi, também eu, mimar-me a mim própria.
Em vez de tentar fingir que era um dia normal, fui ao supermercado e estou agora a preparar a minha ceia especial.
Já tive crepes com nutella e banana, já comecei a ver uma série que queria muito e acabei por oferecer a mim própria, já dormi. Já ri e chorei.
Um FELIZ NATAL a todos.



1 comentário:

Mie disse...

Assim e que e , nunca nos devemos dar por vencidos e deixarmo-nos abater pelo que nao conseguimos controlar.
Um Feliz Natal :)