terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Rai's parta!

A minha casa aqui na Irlanda tem um defeito. Ou melhor, uns quantos defeitos, pequeninos e asquerosos que vão aparecendo de vez em quando. Aranhas. Diz que é por causa do jardim em frente a casa.
Uma das minhas fobias são bichos com mais do que quatro patas.
Não gritar a plenos pulmões quando vejo uma, é uma grande melhoria da minha parte.
O meu pai até me comprou uma cena própria, que me pertime apanhá-las a uma distância segura.
Pois hoje, uma dessas putas, apareceu-me no banho. Saí logo e deixei-a lá... Tou aqui ainda a refazer-me, para ir dar cabo dela!

2 comentários:

Jorge disse...

Odeio essas gajas :S
Pânico mesmo.
O que podes usar e que comigo funcionou mesmo bem é:
Byer em po, junto as portas e janelas.
Ou uns aparelhos que emitem vibrações e que afastam essa bicharada toda

Kinder disse...

Eu acho que não iria aguentar!!!
Tenho aracnofobia, mas tens de deixar o medo para tars a acabar o tão maravilhoso banho!!!!

Boa Sorte com isso*