terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Coitadinha



Hoje deu-me para ter peninha de mim própria. Chateei-me por uma parvoíce, emocionei-me com um sms (era dos bons!) e estou aqui com uma dor de cabeça, que não se aguenta. O raio do sistema com que tenho que trabalhar esta lento e sempre a crashar e isto
é uma desgraça pegada o dia todo.
Para complicar ainda mais, eu não sei lidar com as pessoas com pena de si próprias. é das coisas que mais irrita. O que implica um ciclo vicioso no meu estado de espírito (ou na minha bipolaridade). Irrito-me comigo própria por estar armada em coitadinha, ai que preciso tanto de um abraço, sinto-me ainda mais coitadinha, com a canseira que isto tudo provoca.
Hoje é um daqueles dias difíceis. Aqueles dias em que, por estar aqui sozinha, um probleminha é um drama.
E ontem que estava tão feliz que não cabia em mim. Acho que também faz parte. E, as vezes, la me calha. Amanha será melhor.

2 comentários:

GuroZen disse...

Há dias assim menos bons.. eu hoje também estou meio neura.
Amanhã será melhor :)! Beijinho

Anónimo disse...

Tb nao aguento os coitadinhos, os inseguros, o resabiados... Nem sabes as lutas (silenciosas) q tenho tido c esta pequena especie. Bom saber q n estou só. Bbbbb