quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

E bom demais para nao "postar"


O nome da filha da Floribela.
Lyonce Viiktorya!
Acho que faz todo o sentido. Ou quase todo.
Lyonce estava-se mesmo a ver. A junção mais lógica do nome destas duas alminhas que agora foram pais. Nem percebo como e que essa gente toda que andou a tentar adivinhar que nome dava a junção de Luciana (ou seria Floribela?) e Djalo não viu logo. E que só podia ser isto. Tao bonito, Lyonce...
O que eu gosto mesmo e de Viiktorya. Acho lindo. Se este amor, entre o Djalo e a Lucy, mais não e que uma vitoria, o fruto do seu amor tinha que assim ser chamado.
As letras que não constam no alfabeto português são só para dar uma pinta a coisa. Isto nas revistas vai fazer um figurão. E quando a miúda tiver facebook??? Upa, upa! Já nem precisa de se por a inventar.
O que me choca mesmo, mesmo, mesmo. Tou aqui farta de dar voltas a minha cabeça para perceber, são os dois ii's.

2 comentários:

MRPereira disse...

Lyonce Viiktorya! Sim senhores!

Afinal os moços são mais inteligentes do que se poderia pensar! Enganaram 10 milhões de pessoas que matavam a cabeça todos os dias a pensar nisso... (NOT!!!)

Coitada da criança...

Beijo

ROSINHA disse...

Já não bastava ter aqueles pais...