sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Isto dos horoscopos


Eu tambem li o artigo da visao. So depois de ter visto blogues a falar do assunto, mas li.
E ha um factor importante que nao e mencionado e que, provavelmente, acalmaria muito gente, deixado-a pois, voltar a concentrar-se na cries (ou no Carlos Castro, provavelmente).
Eles dizem que os signos mudam todos, inventam um novo e explicam que as posicoes entre os planetas e a estrelas ja nao se encontram a mesma distancia e isso, parecendo que nao, faz toda a diferenca.
Mas afinal, quando foi que mudaram essas posicoes, antes ou depois de eu nascer. Como nao e mencionado, tenho quase a certeza que e depois. Lancam o panico para depois vir dizer que nao, afinal e so para quem nascer em 2011.

(continuo sem acentos e estou sem tempo para me por com copy-paste como tenho feito ultimamente)

Sem comentários: