quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Já começo a ficar irritada

Meus amigos, se alguma vez pensarem em emigrar, nunca, mas mesmo nunca a, escolham a Irlanda.
Como diz o meu amigo, daqui não se pode sair, nem entrar.
No Natal fiquei eu pendurada, este fim de semana, foi o voo dos amigos que me vinham visitar que foi anulado.
O fim de semana que se adivinhava de muita cowboiada, muitos abraços e muitas gargalhadas, ficou pelo caminho, com um simples mail "Your flight has been cancelled". Pedimos muita desculpa e tal, mas ainda reembolsamos ou deixamos marcar nova viagens porque somos uns porreiros que querem la saber dos vossos planos.
Um dia e a neve, outro uma greve e para a próxima, deve ser um pum, porque não há cu que aguente. Pardon my french.

2 comentários:

Nokas disse...

Bolas...é complicado!!

Anónimo disse...

Estamos a fazer acumulados... Bbbb