quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Novo vicio


Descobri uma forma de ouvir rádios portuguesas aqui.
Ele é radio comercial, antena 3, radio clube de Portugal. Acho que só me falta a romântica.
Em caso, já não faço mais nada. Logo pela manha, quando estou a cozinhar, quando estou a aspirar.
Adoro. Oiço a musica portuguesa, as musicas que se ouvem em Portugal, os locutores. Não ligo muito ao tempo, porque deixei de conseguir perceber a temperatura. Vinda de 10 graus negativos aqui, para 16 positivos ai, tive frio. A chuva também não me impressiona. Uma das coisas que aprendi com a neve, foi a gostar da chuva. Com os irlandeses, que não se usa chapéu de chuva. Uma das coisas que eu gosto mesmo muito, é ouvir o transito. Os acidentes na segunda circular, as filas na A2...
Não sei porque gosto tanto. Se pela forca do habito. Se por poder pensar que ainda bem que não estou la, se por me fazer sentir mais próxima. I'm a weirdo. E essa é a explicação mais provável.

1 comentário:

p0rmenor disse...

e rádio oxigénio?