terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Os efeitos da globalização


Sou portuguesa, vivo na Irlanda, mas trabalho para Espanha.
Esta semana vou a Madrid, em trabalho e já que estou ali ao lado vou passar o fim de semana a Lisboa.
Vou despedir-me de um amigo que vai para Angola.
Sei já que vou encontrar um ex-namorado, um ex-caso e um futuro pseudo-caso (esta é uma private joke, para arrancar um sorriso a melhor de todas as amigas, que só ela ira perceber). O que me leva a dizer que a minha vida é uma novela. Mexicana.

5 comentários:

Ta' disse...

Bem visto ;)

Ta' disse...

Bem visto ;)

Anonimo disse...

Eu sei que tu sabes quem eu sou. Era só para perceberes que percebi a mensagem. Mas, para isto não terminar em tragédia Grega, assino anónimo!

Turtle disse...

Eu diria que tudo isso dá uma salada Russa :P

Anónimo disse...

E tu és a rainha do CONGO! Hi hi hi. Bbbb