segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Os meus amigos sao os melhores do mundo


E a segunda vez que escrevo este titulo. Porque são mesmo. Tenho os melhores amigos que podia desejar.
Desta vez, chegada sem problemas e ainda assim a receber muitos miminhos de todos aqueles que me são importantes.
Meia-hora depois de aterrar em terras lusas, já muitos me tinham ligado. Não só confirmando a chegada, como oferecendo aquelas coisas que, por estar desterrada, já não usufruo em Portugal. Boleia foi o bem mais precioso oferecido.
De resto, muitos abraços, muitas emoções.
Em menos de 48h, senti mais coisas que, talvez, no ano inteiro de 2010.
Vim triste por deixa-los, mas também feliz por voltar.
São estes momentos que ajudam a minha adaptação aqui e, hoje, de volta ao escritório português, me fazem continuar com um sorriso. Feliz.

Sem comentários: