terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Outro bicho papão


Dizem que é o grande problema das relações. E eu acrescento a tudo o resto. Pelo menos para mim.
Já não tenho neve, já começa a ser natural a condução a esquerda, na minha casa, já cozinho, já durmo, já vivo e não sobrevivo.
E agora?
Agora chegou a altura de por o despertador. Acordar todos os dias a mesma hora, ir ao fim de semana ao supermercado, pensar no que farei para o jantar, a que horas irei passear.
Vejo-a a aproximar-se, dia após dia e a instalar-se. E isso assusta-me. Porque perco o assunto, estabilizo e habituo-me.
A rotina é, também, o meu grande bicho papão.

2 comentários:

sandra disse...

deixa lá que na 5ªf tudo muda :))

**
s.

Anónimo disse...

É Verdade , por vezes a rotina é o maior bicho papão , dos nossos dias , meses e anos .

Bjs


Maria