quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A saga dos lençois com elástico

Normalmente, também eu uso a técnica que tanta gente me sugeriu, tirar do estendal e enfiar logo na cama, bem esticadinho.
Resolvi tentar esta aventura, apenas porque vou ter visitas para a semana e diz-me a experiência e as poucas vezes que passo as t-shirts a ferro (isto de passar a ferro ainda é novidade e tudo o que é novidade é giro), que aquilo passadinho a ferro até fica mais fofinho e dá a sensaçao que afinal o amaciador de marca branca até funciona e não é só para entupir a gavetinha dos detergentes.
Encontrei várias dicas nesse grande mundo que é o google, que explicavam que o truque era dobrar em envelope (what the fuck is that?) e passar só num sentido e pardais ao ninho e lá fui fazer-me à coisa. Pois que estive ali uns bons minutos, a tentar perceber qual a melhor forma de pôr aquilo em cima da tábua direitinho, vira para aqui, vira ali... Que se lixe, faço macros no excel. Não preciso disto.
Os meus amigos, esses levam a capa de edredon e as fronhas passadinhas a ferro. E vão com sorte, que enfiar o edredon dentro da capa também é já um grande feito. Para compensar far-lhes-ei umas panquecas daqui (e levo os dedos à orelha enquanto escrevo), prometo-lhes muita rambóia, com direito a abracinhos inebriados, à moda antiga.

A minha capacidade para escrever sobre sobre assuntos deveras interessantes e de extrema utilidade, melhora a olhos vistos!

Sem comentários: