quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aborrecido?


Quem disse que esta minha nova aventura ia ser aborrecida?
Eu confesso que tive receio... Também pus a hipótese de me sentir sozinha. Ouvi os conselhos dos outros e ponderei ir viver para Dublin, só para estar numa cidade mais cosmopolita. E ponderei milhares de coisas que me ajudassem a passar o tempo.
Primeiro as aventuras na procura de casa, papeladas burocráticas, conduzir a esquerda, neve, comida e sei la mais o que.
Agora, vem o entusiasmo de trabalho e com ele as viagens. Ah e as visitas.
Desde o dia 28 de Janeiro que não estou um fim de semana sozinha. Num mês, já fui a Portugal, a Madrid, Dublin, Belfast e a Londres. Recebi duas levas de amigos.
Na próxima semana, 7 dias apenas e estarei em Londres, Madrid e Portugal novamente.
A minha vida e aborrecida? Sinto-me sozinha? Sou uma coitadinha fechada nessa terrinha em que não se passa nada chamada Drogheda?
Ontem estava em dia não. O próximo mês será de dias SIM.

2 comentários:

João(mais nada) disse...

:)
que halo de mistério levantas sobre a tua pessoa:)

Anónimo disse...

Uma cidada do mundo! Gosto disso amiga. Bbbb