terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A dimensao dos estragos


Eu já sabia que a coisa estava ma, muito ma. Mas andava aqui sem coragem de a quantificar e adiar, a adiar a subida para uma balança.
Ontem foi dia. La me enchi de coragem e deixa la ver em quantos quilos se reflecte esta desgraça.
Três mesinhos apenas. Estou aqui há três meses. Os quilos a mais, esses, são 4,5.
Se antes queria perder 5 quilinhos, coisa pouca, agora tenho 9 para perder.
O pior, e que gostava muito de dizer que vou tomar medidas drásticas e perder isto num ápice, mas infelizmente, a única coisa que vou deixar de fazer e o petisquinho ao jantar, com a desculpa de que ao almoço a comida e tão ma, que tem mesmo que ser.
De resto, o raio de almoço, na cantina do escritório, infelizmente, continuara a ter comida Irlandesa. Peixe só frito, massas, batatas, sopa de cenoura e laranja (lamento, mas não consigo) e de não sei o que com bacon (não e sopa e não me venham com coisas). Por isso, se calhar o melhor e assumir os novos quilinhos e comprar roupa que me sirva... Mal por mal, dizem que na cara me fica melhor. E eu cá acredito. Que remédio...

2 comentários:

a_secretaria_executiva disse...

aconteceu-me o mesmo, mas a minha teoria é que é do frio, tira a vontade de exercitar e precisamos acumular gordura por causa do frio :)

Anónimo disse...

Ioga já! Bbb