quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O tal presente


Nunca cheguei a responder ao mail a confirmar se queria participar no presente da mete-nojo-cor-de-rosinha ou não.
Assumiram que queria.
Andou um envelopezinho a passar entre nos, para ela não ver e cada um punha o que queria.
Pronto, não tive coragem de dizer que não.
Esta coisa de cada um por o que queria, deixou-me perdida. Ate um euro me custa!!!
Espreitei para dentro do envelope para ver quanto estava la dentro. Duas notas de 50 euros! Fogo, houve duas pessoas que puseram 50 Euros, cada uma, para o raio da miúda.
Acabei por pôr 20... Estou com uma telha que não se aguenta. 20 euros dava para muita coisa. E tanta a gente a precisar...

5 comentários:

Anónimo disse...

Xinamen...20 euros para uma mete-nojo? Chiçaaaa! no meu próximo aniversário quero um ferrari, sim? Não me venhas com tretas de que o que conta é intenção! ;o)

MRPereira disse...

Epá! Se deres 20 euros todos os anos para a prenda dos meus anos, eu juro que sou um tipo feliz! (Consumismos à parte que tu na volta até sabes que eu não sou desses...)

20€ dá pra comprar 1 CD original e ainda trazes troco! Safa...

Beijo

A. disse...

Ó Clara, não vai uma vaquinha aqui para os meus lados pro favor? Eu juro que não sou mete-nojo. Dá aí uma palavrinha ao pessoal por favor, porque 100 € já me dava muito jeitinho ;)

Mie disse...

Fogo e nao gostas dela, olha se gostasses?
Jamais em tempo algum dava tanto dinheiro para um colega e se nao gostasse nao dava nada. Ja nao seria a primeira vez .

Anónimo disse...

20 euros!!! , ainda continuo a achar que ela ficava melhor com a caneca.
Realmente e tanta gente a precisar .

Bjs

Maria