quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pronto


Os últimos tempos não tem sido fantásticos. E o blogue também sofre com isso e com esta minha coisa de querer e não querer dizer.
Sofro pelo passado e por antecipação. Coisas que já não posso mudar e que, se tiverem, as suas consequências não se sabem ainda.
Deitei-me com uma telha, mal dormi com o raio da telha e acordei com ela.
Cheguei ao trabalho, arregacei mangas, concentrei-me e tudo me pareceu um bocadinho melhor.
Pelo meio, marquei a minha viagem para Londres, para este fim de semana, uma amiga marcou a sua viagem, para me visitar, para o fim de semana seguinte. E estou já a ponderar que farei eu no outro a seguir. Descanso, vou a Portugal ou marco outra coisa qualquer? Parar não me apetece (e limpar a casa também não).

Sem comentários: