segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A proxima vez

que alguem me perguntar porque raio não saio eu à noite na Irlanda, espeto com esta foto:


Esta fotografia é apenas uma pequena amostra duma discoteca aqui. Estas miúdas até estavam compostinhas, dentro do panorama.
As restantes, estavam bêbedas, despidas (tipo estas), com saltos de 15 cm, sobre o quais não sabem andar  e a fazer-se a tudo o que se mexia.
Estou em choque. Ainda estou em choque.
Ao descrever isto no trabalho, depois de explicar que em Portugal não é bem assim, fiqei a saber que a mete-nojo-cor-de-rosinha é uma habitué. Como é que eu não vi logo?


5 comentários:

ROSINHA disse...

Ui...Cruzes credo!Eu também ficava em casa...

Nokas disse...

Me-do!!

Corvo disse...

Qual quer dia tens de meter uma foto da mete nojo....
só para a conhecermos, he he he

...Ju... disse...

wow!

Anónimo disse...

Jura??? E ha roupa para putedos em cor de rosinha? Bbbb