terça-feira, 29 de março de 2011

Bem, obrigada


Querido blogue,

Os ultimos dias, entre Espanha e Portugal foram tao bons, mas tao bons, que nem tenho o que escrever.
Nao venho com duvidas existenciais, com paixoes nao correspondidas, nem infeliz que meta do (apesar da choraminguice no Domigo, antes de ir para o aeroporto).
Tambem nao venho aos pulinhos de contente, como estava nos primeiros dias aqui, antes de me inteirar que nao vim de ferias e que esta mudanca e' a valer.
O trabalho e' muito e em ingles, mas vai-se fazendo, melhor ou pior.
O tempo ate nem esta mau (hoje esta um pouco nevoeiro, mas ainda assim aguenta-se bem) e os dias, com a mudanca de hora, ja acabam mais tarde (ja nao tenho desculpa para nao fazer a caminhada que vai ajudar o CLA a fazer efeito).
Acima de tudo, Espanha e Portugal, devolveram-me os niveis de animo, esperanca e energia.
Por isso, o que me apraz dizer, e que estou muito bem, obrigada.

2 comentários:

João(mais nada) disse...

ainda bem:)
beijos.

Anónimo disse...

O CLA??!!! Croma! Bbb e bom regresso. Bbb