quinta-feira, 10 de março de 2011

E esta, hein?


Eu achava que o linkedin não servia para nada. Rede social de trabalho, tretas, pensava eu.
Um facebook, com menos funcionalidades, não tão giro, mas com um propósito que acabaria por ser semelhante.
Mantinha o meu perfil, mesmo sem acreditar. Mal também não fazia e sempre ia vendo o que andava um e outro a fazer.
Ate que ontem, recebi uma mensagem dos recursos humanos de uma empresa Irlandesa. Afinal, há quem use isto mesmo para fins profissionais.
Sempre a aprender.

4 comentários:

Ana disse...

Também tenho lá conta aberta :) é bom saber isso :)

Beijinho :)

MRPereira disse...

Olá! :)

Já cá não passava há uns tempos! Isto da SAPiência andou a dar cabo de mim, na última quinzena! Hoje passo aqui e vejo um template novo! Muito giro!| Só não arranjo um que me encha as medidas para o meu espaço!

LinkedIn? Tenho! Mas não me lembro da password! E não tenho paciência... Se calhar, o burro sou eu, não sei!

Beijo

clara disse...

Acho que tambem nao sei a password, vou recebendo coisas no mail e redirige automaticamente.

Nao sei se em Portugal tambem utilizam assim, Ja tinha ouvido historias, mas achava que era um mito urbano.

Aqui na Irlanda, pelos vistos nao e'.

Anónimo disse...

Nao sei de onde elas vem mas hj recebi 2 contactos, um do uk... Bbbb