quinta-feira, 10 de março de 2011

Ora bolas

Em tempos idos, quando eu ainda vivia em Portugal, tinha várias alternativas para sobreviver a um dia menos bom.
De vez em quando, lá saía do trabalho e pensava, que se lixe, vou só ali dar um saltinho ao colombo, comprar uma blusinha ou um gadgetzinho e paciência. E la ia eu para casa, com a bolsa mais leve, mas o animo reposto.
Outras vezes, saía do trabalho e pensava, que se lixe, vou só ali beber um copo. E lá ia eu para casa, depois dos copos, provavelmente, demasiado torta, o que levanta logo os ânimos.
Outra das alternativas, era pensar, que se lixe, vou é comer uma massa com muitas natas, muito queijo e uma bela duma sobremesa.
E lá ia variando entre as três alternativas, sem me fartar de nenhuma.
E agora? Aqui pelas terras irlandesas?
As lojas fecham às 18h, por isso, saio do trabalho e não tenho grande espaço de manobra para compras. Só o Tesco, que está aberto 24h/dia e é um supermercado.
Copos? Ficar torta sozinha não levanta grandes animos.
Que sobra. Comida. Confort food.
Portanto, poupo dinheiro, neurónios que o alcool mataria e engordo que nem um texugo. Ou melhor, que nem um irlandês.



3 comentários:

Anónimo disse...

Nao gosto disso. Nao te fara feliz a medio prazo. Desculp a frontalidd. Como vao as pesquisas p a ioga? O desporto traz satisfacao garantida. Como diz a minha irma mais nova "vou ali ao gym buscar o bom humor". Bbbb

debbie clementine disse...

Ah, Irlanda!

Eu estou na Suécia, e maior parte das lojas no horário de inverno fecham às 16h! Isto na 3a maior cidade do país. E para ir lá é 45minutos de carro, que eu estou mesmo no meio de prados e vaquinhas.

clara disse...

Anónima, infelizmente, essa frase não se aplica a mim. -ginásio para mim, nunca foi mais que uma obrigaçao. E o que paga aqui, é demasiado para uma obrigação que tanto odeio.

Debbie, e eu aqui a queixar-me, quando isto podia ser muito pior.