terça-feira, 29 de março de 2011

Primeiro dia


Também eu comecei a tomar o famoso CLA que se fala tanto por essa blogosfera fora.
Estava a ficar desesperada com a roupa a apertar, o ponteiro da balança a subir e o raio desta comida irlandesa que não ajuda.
Perguntei a 3 pessoas diferentes, do ramo de farmácia que achavam. Todas me disseram que mal não fazia. Rendi-me. Tinha que começar por algum lado.
Ontem foi o primeiro dia e já sinto diferenças. Psicológicas. A verdade e que serviu de empurrão a seta motivação e, ontem, depois de tomar aquilo, portei-me muito melhor que o habitual.
Comi frutinha, bebi muito mais agua, comi sopa a todas as refeições.
Tinha pensado fazer uma caminhada, mas o panfleto da embalagem de CLA da vários exemplos de exercício físico, sendo um deles, aspirar a casa toda. E a minha bem precisava.
Desdisse o aspirador milhares de vezes e estive o tempo a pensar que preferia mil vezes o raio da caminhada. Ainda por cima, ontem estava muito melhor tempo que hoje.
Não importa, o polar, o gorro, as luvas, o cachecol e o ipod estão já prontinhos, para hoje, as 18h, ajudarem-me a dar corda aos sapatos.
Vamos ver se e desta.

3 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Acho que essas coisas são uma banha da cobra! Apenas usam mais a sugestão do que outra coisa qualquer! Digo eu!

Anónimo disse...

Ok, ja estava aqui o background sobre o CLA. É que eu aqui nao faco o FIFO. Ai de ti q nao tenhas ido caminhar hoje! Eu q saiba. Bbbb

clara disse...

Enfant, provavelmente tens razão, mas quando chegamos ao desespero, temos que acreditar nalguma coisa.
Tendo em conta a motivação que me deu para me portar melhor, esta banha da cobra, já valeu o seu preço.
Bbbbb, e não é que não fui. Chovia desalmadamente e, entretanto, tive que preparar uma coisa aqui em casa, para amanhã.