segunda-feira, 11 de abril de 2011

Hoje, nao sei quem precisava mais de colinho


Se eu, se a cadela.
Esta mudanca para Irlanda nem sempre é facil. La vou encontrando estes meus subterfugios para me animar, mas ha dias em que nada disso é suficiente.
ha dias em que so me apetece largar tudo e voltar, ha dias em que me apetece chorar uma noite inteira, ha dias em que me apetece as duas coisas.
Hoje, mesmo sendo eu quem a segura, mesmo sendo as minhas pernas aquelas em que ela se aninha, era eu quem precisava deste colo.

6 comentários:

virginia disse...

Acompanho o teu blog e acho-o muito interessante. Neste momento sinto que precisas de uma palavra amiga: Força e não desistas.

nils disse...

Olhe que eu estou aqui, em casa, no meu país e tem dias também. Boa sorte. Um beijinho.

GuessWho disse...

ânimo e dá-lhe colinho pois assim também sentes o mimo :)

May disse...

Também sei o que isso é. Quando estamos fora é que sentimos realmente o que é a saudade. Convida alguém para beber uns copos que isso passa! :))

Anónimo disse...

Love uuuuuuuu
Bbbbb

clara disse...

Obrigada a todos! :)