quarta-feira, 13 de abril de 2011

O piolhinho

Hoje, pela primeira vez, tive que me zangar com a Balti.
Posso deixar tudo à mercê de Miss Balti, seja uns tenis, uma peça de roupa, o que for, ela cheira cheira cheira, mas nao toca em nada.
Pois esta amostrinha de gente gosta de roer o quê?
A porta!

Ralhar-lhe foi a coisa mais dificil que já fiz na vida. Tive que sair do pé dela. Ela faz o ar arrependido mais fofinho de sempre, baixando a cabeça e mostrando que percebe o meu estado de espirito. So me apeteceu enchê-la de beiinhos.

7 comentários:

mimi disse...

Minúscula!
Linda!

...Ju... disse...

a Balti é a da imagem?!
que imagem cutchi!~bem escolhida!

Anónimo disse...

ohhhh, tadinha! e a Miss Balti é tão fofinha, deve ter sido mesmo díficil o ralhete, mas têm que ser porque é de pequeninos que eles aprendem .

Bjs para ti e para Miss Balti .

Maria S.

a_secretária disse...

epá, esse olhar já o vi muitas vezes na minha garota. Só falta o beicinho. É de morrer, tens mesmo de virar as costas.

Anónimo disse...

Aperta com ela! Menina balti tem q aprender. A proposito, qual é o nome completo? Para ralhar faz falta...
Bbbb

clara disse...

A Balti é a da imagem.
Tem-me saído Balti Maria, mas ainda não tá decidido...

Anónimo disse...

Balti maria é muito bom!!!
Bbbb