quinta-feira, 21 de abril de 2011

Os ultimos dias


Queria tirar umas fotos a Balti, armada em oferecida, de barriga para cima, a pedir festas, como agora anda sempre, mas fiquei sem bateria na maquina ha 4 dias e ainda nao houve tempo para ir buscar o carregador, o adaptador para a tomada irlandesa e ligar a dita tomada.
Queria publicar e responder a todos os comentarios, mas chego a casa e ate a meia noite tenho os meus pais e a bicha numa autentica ramboia que so acalma a meia-noite. As seis da manha, tenho a bicha a pedir a ramboia outra vez.
Queria escrever neste blogue, mas so trabalho 3 dias esta semana (nao, aqui nao ha tolerancia de ponte, nem sequer feriados, sao ferias tiradas e bem merecidas), o que me acumula todo o trabalho.
Queria fazer as minhas caminhadas, mas tambem me apetece aproveitar cada segundo da tal ramboia la em casa.
Queria continuar a minha dieta, mas chego a casa e ja tenho feijoada na mesa (ou pao fresquinho, ou presunto portugues, ou amendoas, ou pudim).
Queria muitas coisas, mas nenhuma mais do que acabo por fazer.

3 comentários:

May disse...

Isso é que é importante. Aproveita.

Anónimo disse...

Que delícia de blog!!

Anabela Oliveira

Anónimo disse...

Pois nao, assim nao. Com um esforco da para conseguir pelo menos as caminhadas. Olha a teoria dos 21 dias... Páras agora e deitas td o esforço anterior fora. Pega neles todos e façam a raboia a caminhar. Q tal?
Jillian :))))
Bbbbb