quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quem é que esta farto da Balti?



Eu não!
Cada dia é uma novidade.
No primeiro dia não queria nada comigo, estava triste triste por ter saído da ninhada. Acho ate que os olhos dela revelavam ódio.
No segundo dia, abanou timidamente a cauda.
Hoje já abana freneticamente a cauda quando me vê, já chora quando não lhe dou atenção, já ladra (e os agudos que esta miúda atinge?), já brinca (já destruiu um dos brinquedos) e faz uma dança gira entre a caminha dela e o sofá, porque quer colo e acha que colo é no sofá.
A Balti é linda!

6 comentários:

DoceSussurro disse...

É mesmo linda !

:)

Beijinho*

João(mais nada) disse...

como te disse, são grandes amigos e companheiros e companhia.

Martinha disse...

tão lindaaaaaaaaaaaa :D *.*

Anónimo disse...

"Olha, que coisa mais linda. Mais cheia de graça."

Bjs

Maria S.

mimi disse...

Atenção com os hábitos. Se se faz qualquer coisa dois dias seguidos, partem logo do principio que é para sempre LOL
Sempre que ela se porte bem, dar um biscoito, até ela perceber que é uma recompensa.
Quando a elogiamos, temos de usar sempre a mesma palavra, assim como para ralhar. Eu quando tudo está bem, se portam bem e quero elogiar digo "lindo" muito "lindo". Quando fizeram disparate a palavra é "mau".
Bj

clara disse...

Obrigada pelas dicas, Mimi.
Ja tinha palavra para o reforco positivo (tambem uso linda, "Ai tao linda, tao linda"), para o reforco negativo acho que uso um "nao,nao", mas tenho que passar a reparar mais nisso.
Ja percebi que isso dos dois dias seguintes e' muito importante. Ela ja tem algumas manhas, como pedir colo todos os dias.