sexta-feira, 1 de abril de 2011

Queria tanto tanto tanto

Ja tenho nome e tudo. Balti!

8 comentários:

GuroZen disse...

Que giro, e fala Irlandês?

João(mais nada) disse...

ah! sempre arranjaste um amigo para as caminhadas e não só :)

clara disse...

vai ser como a dona, poliglota!
Não, Jpão, nao arranjei um amigo, mas queria muito muito arranjar...

Anónimo disse...

Primeiro apareces c uma foto de gato e agora isto!? Eu sabia q estavas por um fio....
Diz me sò c quem deixas o bati nas semanas de 2 paises de seguida?!?
Nao da p alugar??! ;)
Bbbbbb

Anónimo disse...

Ah, a unica coisa q gosto nesta ideia é o nome ahah...
Bbbb

clara disse...

Tenho tudo pensado. Duas pessoas já se ofereceram para cuidar do balti, uma das recepcionistas do escritório tem um hotel e faz-me melhor preço. O Balti nunca ficará sozinho, nem mal tratado. Só me falta mesmo o Balti propriamente dito, mas também já estou a tratar disso.
Não adoras o nome?

Anónimo disse...

Pronto, ja decidiste! Nada a fazer! O nome é lindo e nao te esquecas de criar uma pagina no face...para o balti, ou a balti conhecer o nicolau.
Vês, ja comprei a ideia. Venha o balti q a recepcionista vai adorar facturar mais eh eh
Bbbb

clara disse...

Continuo com um problema... vi agora que a aerlingus não transporta animais, por falta de ventilação...
E eu quero levar o Balti quando for a e para Portugal...
(e o Balti ainda nem sequer existe!)