quarta-feira, 18 de maio de 2011

Puppy Party


Ao inicio, achei que esta historia duma festa para caes era um bocadinho ridicula. O cumulo da parvoice.
Ainda assim, croma como sou, resolvi ir. Fomos ontem. E ate foi muito giro.
Foi muito giro ver a reaccao da minha cadela e foi muito interessante as dicas que a veterinaria que estava la deu e a troca de impressoes.
Eram uns 5 ou 6 caes.
A Balti era a mais nova, a mais pequenina, a mais caladinha e a mais sossegadinha. A unica que nao brincou e passou o tempo, debaixo duma cadeira a observar ao longe.
Com pessoas tudo bem, nao se coibiu de saltar para colos alheios, mas ca labradores, 4 vezes maiores e 10 vezes mais excitados, nao e' com ela.
A cadela da raca dela, virava a cara.
Pelas conversas fiquei a perceber que tenho uma sorte do caracas e que esta cadela nao me da problemas nenhuns e para a idade ate obedece muito bem (eu andava a dizer que os meus pais a estavam a estragar).
Finalmente, e mais importante, fiquei a saber tambem, que a minha cadela e'... a mais gira!

2 comentários:

Anónimo disse...

Never forget: os cães são a imagem dos donos ;)

Bjs,
AA

Anónimo disse...

A balti sai à dona, é linda e muito croma! Só tu para fazer um programinha destes!!!
Bbbbb