quarta-feira, 18 de maio de 2011

Shape-up


A vida da muitas voltas e planeamento não e' cá comigo. Estive doente três dias, tive uns problemas noutros, por isso, a cena dos 21 dias, foi ao ar logo ao fim de dois... Mas eu cá não desisto e resolvi começar tudo de novo. Sobretudo, porque pelo caminho pesei-me e começo a ver-me como uma boa candidata a esse novo programa em Portugal de que todos falam, mas eu nunca vi. Só me falta chegar ao ponto de não conseguir abotoar atacadores e a filha para ajudar (por mais que treinasse a Balti, não me parece tarefa em que me pudesse ajudar).
Os objectivos e os prémios e' que ficaram todos destrambelhados. Em vez disso, resolvi recorrer a um incentivo e resolvi comprar uns tenizinhos desses que dizem ajudar a tonificar mais depressa. Os tais shape-ups. E com eles, acabaram-se os outros prémios todos que ali estavam todos bonitinhos na minha folha de excel, que aquela porcaria foi mais cara que o out fit novo que estava previsto para o vigésimo primeiro dia. A vantagem e' que chego a casa e, na duvida, lembro-me do preço, e vá de amortiza-los. Ando a pensar seriamente por a factura nalgum sitio estratégico da casa, para não cair em tentações de ficar pelo sofá, já bem amortizado.
Agora, que a coisa ainda esta bem fresquinha na minha memória, uso aquilo para tudo. Em casa, como se fossem pantufas, no supermercado, nas caminhadas e por ai fora. E quando a caminhada ainda não atingiu os 45 minutos e já não sei por onde andar, ponho-me a dar voltas a casa. Os vizinhos devem achar que sou maluca. O que me vale e' que, va-se la perceber porque, a Balti adora a cena de andar só a volta da casa, fica doida, da 10 voltas enquanto eu dou uma e salta que se farta. Os vizinhos la podem descansar, que afinal, não sou só eu a maluca. A cadela também.

2 comentários:

...Ju... disse...

olha eu uso a técnica de ir e vir para a faculdade (3km em cada direcção), em passo acelerado, para o mesmo efeito! o que importa e nao ficar parada!

Anónimo disse...

Compra aprovada mas mais do q isso, bela atitude! Toca a andar que parar é morrer e/ou dar razoes a uns e outros cretinos. Corpo sao, mente sa e mais forcas terás!!!
Nbbbbbb