quinta-feira, 23 de junho de 2011

E por falar em bike


Fiquei com vontade de arranjar uma, em Agosto.
Em Agosto porque e' o momento em que o meu escritorio muda de local e passara a estar a 10 min a pe da minha casa.
Eu sei, a tal distancia, dava bem para ir a pe, mas com 30 minutos de almoco, imperdir-me-ia de ir almocar a casa. Por outro lado, ir de carro e' ridiculo.
So nao assumo, aqui, ja, o compromisso, porque tenho que ver precos (nem ideia) e onde a posso guardar. Porque a minha vontade era mesmo dizer aqui ja, a partide dia 14 de Agosto, ando de bike.

2 comentários:

Rachelet disse...

Bom, se fores como eu, o tempo que poupas a pé gastas a abrir e fechar o cadeado da bicicleta... :P

clara disse...

Com o carro, acaba por ser a mesma coisa. Qndo há neve, o tempo que levo a limpá-la e a aquecr o carro, dava paa vir mum pé coxinho e voltar no outro.