terça-feira, 7 de junho de 2011

Eu, bifa me confesso


7 meses depois de viver na Irlanda, num fim de semana, em Portugal:

- Fico espantada quando, no restaurante, na mesa ao lado, oiço português (daaaaaahhhh);
- A minha pele, já branquela como um raio, deixou de reagir bem ao sol, deixando-me com umas sardinhas tal qual estes "putos irlandeses" (expressão do meu colega espanhol);
- Tinha-se varrido da minha memória e do meu sistema imunitario coisas como picadas de mosquitos, pelo que fiquei com uma merda duma alergia, que fez inchar 10 vezes cada picada;
- Já me saem expressões em inglês, no meio do português, mesmo a emigra (fuck, how lame is that?).

5 comentários:

...Ju... disse...

a ultima é capaz de ser a mais chata (logo depois da alergia!):)
expressões à emigra :P

clara disse...

É muita foleiro, mas há expressões que dão muita jeito ;)

R. disse...

Ser branquela também deve dar jeito, por essas bandas :)

clara disse...

Eu acho que não dá jeito em lado nenhum... Foi o que me calhou na rifa...

R. disse...

Somos duas... não me importo nada que mo digam. Até passei a gostar que me chamassem branquela :)