sábado, 16 de julho de 2011

Mais uma volta, mais uma viagem

Resumo da minha viagem a Bruxelas:
- No aeroporto, almocei no Burger King. Tive que esperar que fritassem umas cenas que se vendem aqui, os cheesy bites e durante a espera, vi muito hamburguer a sair do microondas, não vi luvas, nem nada a prender cabelos, vi aquelas tortilhas dos wraps a serem atiradas ao ar, qual disco, duns empregados para os outros, vi a menina que me deu troco, com as mesmas mãozinhas, por os tais dos cheesy bites, um a um, no pacote. O que não mata engorda e diz que não é assim que se apanha a e-coli. Os cheesy bites estavam de comer e chorar por mais, talvez seja esse o segredo;
- no primeiro dia, perdi os oculos escuros comprados há um mês, para subsitituir outros, também perdidos em viagem. No regresso, perdi 3 vezes o papel a que eles chamam bilhete de embarque (para a proxima imprimo essa porcaria tres vezes, so para evitar correrias);
- descobri quem em Bruxelas, o estado dá muitas regalias, como subsídios de estudo a quem queira mudar de area ou, simplesmente, continuar a progredir na carreira, que os seguros médicos cobrem tudo e mais alguma coisa e que, pelo menos na minha empresa, cada um faz o seu horário e se quiser, não trabalha um dos dias da semana, podendo escolher entre fazer mais horas nos outros dias ou simplesmente, ganhar menos;
- Apanhei mau tempo, enquanto, pelo que dizem, na Irlanda estavam 23 graus (a puta da loucura). Estou desconfiada que as nuvens me perseguem e que esta ano, não há cá sunshine para mim.

Sem comentários: