quinta-feira, 21 de julho de 2011

Se hoje me desse para isso


Eu podia chegar aqui e fazer como muitas das bloggers por essa blogosfera a fora e postar, umas fotozinhas dos meus outfits.
O problema e' que nao teriamos imagens bonitas.
Primeiro porque estou gorda que nem um techugo e ninguem quer ver as fotos duma gorducha, mas, principalmente, porque, hoje, 21 de Julho, enbergo, uma saia de ganga (ate aqui tudo bem), umas botas que posso ja afiancar que sao excelentes para a neve, umas collants castanhas, opacas, compradas em pleno Dezembro na Calzedonia e uma camisola de gola alta. Umas das mais quentes que possuo. Para dar cor a coisa, optei por um lenco em tons de laranja. Nao optei por nenhum dos meus cachecois, porque ja estou um bocadinho farta. Mas confesso que quando fui ali a rua fumar um cigarrinho me arrependi um bocadinho. No caminho de casa para o trabalho, ainda acrescentei um sobretudo a coisa e liguei um bocadinho a saufage (nao sei se e' assim que se escreve e nao me apeteceu confirmar), para nao passar frio.
A 21 de Julho.
Posto isto, como e' que querem que uma pessoa nao ande deprimida?

6 comentários:

Maria disse...

Pronto, foi desta, acabas-te de me "estragar" o post que eu ía fazer sobre o vento frio, que está hoje em Lisboa( 25 graus ).

Bjs

May disse...

em setembro é que vai ficar bom aqui em pt. portanto aí...só para o ano! ;))

Soneca disse...

Credo! Agora percebo! Como se não bastassem as saudades da família e dos amigos, ainda tens de aturar esse tempo de m****!
Há uns anos que a Irlanda e a Escócia fazem parte dos meus planos de viagens a fazer no Verão mas tenho cá para mim... Eu e o frio, não nos damos. Até fico doente!

Cláudia L. disse...

Que calor! :)

Tiago disse...

Ouve lá, texugo é com x!!

clara disse...

E não éque tens razão, Tiago.

Mas assim, com mais letras, até parece mais gordinho ;)